terça-feira, 25 de maio de 2010

Mega feirão de jogadores no pátio da Gávea.

Para os que não entenderam ainda, o mais provável para esse ano é que o time do flamengo, atual campeão brasileiro, perca quase todo seu elenco na próxima janela de transferências do mercado europeu. Isso se dá, pelo clima de constante turbulência e também o aproveitamento da valorização de alguns jogadores, como o recém e não menos que “curiosamente” convocado para a copa do mundo, Kleberson.

E não para por aí... o já, quase, não se sabe quando, confirmado Adriano que mantém conversas com a Roma da Itália.

Vagner Love que com a boa fase, deve voltar para o CSKA.

Maldonado que tem gerado dificuldades na renovação do contrato.

Leo Moura que não vê com maus olhos a possibilidade de ser negociado para fazer o último pé de meia antes de encerrar a carreira.

Bruno, o mais problemático, jogador do flamengo que afirmou para a diretoria que gostaria de ser negociado, são não se sabe se mais algum clube terá tanta paciência com o arqueiro agressor de mulheres.

David tem seu passe vinculado ao Panathinaikos, veio para o flamengo a custo zero, o que aos meus olhos seria uma péssima aquisição, se tornou uma boa opção para a saída de Fabio Luciano.

Fabrício que mesmo você não sabendo quem é, afirmo que é jogador do flamengo, e que também será negociado por falta de espaço no plantel.

O único que tem o contrato renovado até o momento é o gringo Fierro, que com a possível participação na copa do mundo também terá seus valores reformulados, dando assim mais uma opção de obtenção de lucro para o flamengo que cogita cede-lo temporariamente.

Alem claro da eterna duvida sobre a renovação do sérvio Petkovic que já passou de novela.

Depois dessa breve lista de “produtos” a venda, afirmo que me esforço para imaginar como será a formação tática do atual campeão brasileiro.

Como diria Galvão Bueno.... Haaaaaaaaaaaaja coração........


Marcel B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

entreascanetas@gmail.com, Os Canetas