quarta-feira, 12 de maio de 2010

Me leva também...

A alguns dias brinquei com um amigo, falando que eu poderia ser chamado pra uma dessas seleções loucas que vivem aparecendo em copas do mundo, tipo Gana esse ano, e outras em anos anteriores. Até mesmo numa seleção de Honduras... Isso por que ninguém conhece os jogadores, se eu for chamado nem vai ser algo tão diferente.

Mas vou chegar ao ápice da idéia do post. Seu eu, que não sou lá tão bom de bola, mas pelo menos sou animado e boa gente, não posso ser chamado para uma seleção dessas... por que o Dunga chamou o Josué ou até mesmo o Lapiseira opsss... Grafite... para a seleção do “MEU” pais???...

Fico chateado, sou bom pagador de impostos e não me prostro diante das dificuldades, e posso afirmar que não teria problemas em me adaptar à posição de volante.

Por isso... me chateio com as coisas...

Sem Ronaldinho Gaucho e Ganso. Tudo bem... mas sem mim?????


Marcel B.

Um comentário:

  1. Sabemos que a escalação da seleção nunca foi unanimidade, até porque toda unanimidade é burra, mas o que ele fez na convocação é no mínimo lamentável.

    ResponderExcluir

entreascanetas@gmail.com, Os Canetas