sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem sabe um dia...

Estácio de Sá (Bra), Roma(Ita), Betis(Esp), Rosário Central (Arg), Seleção da Jamaica, Sampdoria (Ita), weder Bremen (Ale),dentre outros. Sabe o que esses times têm em comum? Todos são beneficiados com a grande capacidade criativa que a fabricante de material esportivo Kappa, os agracia. Fico realmente impressionando com as belas vestimentas que esta marca rifa pelo mundo, é diferenciada tanto em cores, como em design, e isso que eu gostaria de discorrer...

O mais complicado de tudo, é o físico exigido pela marca para preencher suas camisas que se o utilizador não for o Julio Batista ou até mesmo Vim Diesel, essa fica com cara de camisa emprestada pelo amigo gordo.

E o pior é se esse mesmo amigo gordo quiser uma camisa sua emprestada e a única que você tem em mãos, for da Kappa... “nem tenho como imaginar”.

Sei que é uma vestimenta desenvolvida para atletas que tem como necessidade, se manter em forma, mas não é por isso, Cicinho quando na Roma (Ita), e Fernandinho “cabeça de área” da Estácio de Sá, ficavam voando dentro da mesma.

Por isso fica aqui minha bronca... Quero uma camisa da Kappa com medidas humanas normais e com espaço torácico convencional.

Marcel B.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma do rosario e Central e concordo: se vc tiver uma barriga, a camisa fica parecido com uma roupa de ginastica colada em seu corpo !!!

    ResponderExcluir

entreascanetas@gmail.com, Os Canetas