terça-feira, 27 de abril de 2010

Ei de torcer, torcer, torcer. Ei de torcer até morrer!!!!

Pensava eu morrer sem ver o América, meu América, campeão novamente, time de tradição - ao contrario do que os covardes que teimam em classificá-lo como pequeno!

Faço justiça aqui: Parabéns América!!!

Título é titulo e ponto.

Espero revê-lo novamente no lugar que criminosamente o retiraram em 1987. Orgulho-me por torcer por um time que não se permitiu corromper pela sujeirada das “cartolagens” da época.

Tem gente ai que desceu vezes e vezes... e continua com ares de grande sem titulo algum que o credencie a classe A do futebol nacional.

Voltemos à minha paixão:

Gasperim, Chiquinho, Duílio, Everaldo e Zé Dilson (Sérgio Pinto), Pires (pai do meu amigo), Gilberto e Eloy (João Luís), Serginho, Moreno e Gilson Gênio. Técnico: Dudu.

América. Campeão dos campeões 1982.

Torneio realizado pela CBF que serviu de ensaio para a Copa do Brasil.

Hoje?

Roberto, Claudemir, Fábio Braz, Luciano Almeida e Gerson, Mael, Joziel, Bruno Reis (craque) e Jones Carioca; Adriano e Daniel Morais ao comando de Gabriel Vieira.

Permito-me:

Rumo à Tóquio, Mecão!!!

Parabéns pelo título do AGORA tradicionalíssimo Torneio João Ellis Filho.



Sandro B.

Um comentário:

entreascanetas@gmail.com, Os Canetas