sábado, 3 de julho de 2010

O verdadeiro sacrifício.



Ontem vi uma jogada que me fez mudar de idéia sobre o jogo que assistia, torcia eu efusivamente para a seleção de Gana que era até aquele momento, a única que representava bem o continente que sedia a copa do mundo.
Quando ao final da prorrogação vi uma jogada daquelas que só acontecem em peladas de fim de semana. Soares, atacante da celeste se joga duas vezes na direção da bola para salvar sua seleção de uma eliminação dramática, e eis que o lace chave acontece...
Soares com a mão salva o que seria o gol de Gana e assim tiraria a seleção do Uruguai da Copa, naquele momento eu juro que tive a impressão de que eu faria o mesmo. Mesmo assim com o ato um tanto quanto desesperado, pois seu companheiro e guarda redes, já se encontrava batido ao lance, vejo Soares saindo aos prantos por ter dado a seu adversário a chance de findar a partida naquele momento, acredito que não só eu, vimos Gana já na Semi-Final da copa, e assim como Soares íamos mais uma vez para o vestiário cabisbaixo, pois mais um Sul-Americano se despedia da copa.
Quando o melhor jogador Gana corre e bate o pênalti que daria fim ao jogo na trave.
Ressuscitado assim a celeste que como a fênix ressurge das cinzas e se torna a Semi-Finalista da Copa e confunde minha cabeça com a possibilidade de torcer novamente para alguém na copa.

Mas uma coisa fica em minha mente, você acredita que algum jogador do Brasil faria algo do tipo depois de ver o jogo de ontem???


Marcel B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

entreascanetas@gmail.com, Os Canetas